terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vinhos no Pátio, de 9 a 11 de Dezembro em Lisboa

Os vinhos das Regiões Demarcadas de Lisboa e da Península de Setúbal estão de regresso ao Pátio da Galé – Terreiro do Paço. A 3ª edição de VINHOS NO PÁTIO promete um programa intenso, que incluiu prova livre de mais de 200 vinhos, acesso a masterclasses conduzidas por especialistas convidados, possibilidade de degustação de petiscos e muita animação.

Organizado pelas das Comissões Vitivinícolas das Regiões (CVR) de Lisboa e da Península de Setúbal, com produção EV-Essência do Vinho, VINHOS NO PÁTIO reúne grande parte dos produtores de cada região que, antes que seja Natal, apresentam os mais recentes lançamentos no mercado sem esquecer os rótulos clássicos. Espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos, aguardentes e moscatéis constituem a diversidade da montra do evento.

A entrada no evento tem o valor de 3€ com oferta de copo de provas. A participação nas masterclasses é gratuita, com inscrições no local e sujeita ao número de lugares disponíveis.

VINHOS NO PÁTIO decorrerá sexta-feira, dia 9, das 17h às 22h, sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 14h às 19h. O programa está detalhado em www.vinhosnopatio.com.

Sérgio Lopes (in press Release)

Sem comentários:

Enviar um comentário