quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Revista Paixão Pelo Vinho 67 | Disponível Gratuitamente OnLine


A mais recente edição da revista Paixão pelo Vinho assinala o 10º Aniversário desta publicação e conta com a minha colaboração no espaço bloggers place. Com o 10º aniversário, a diretora Maria Helena decidiu premiar as empresas e profissionais dos vários sectores que se destacaram ao longo dos últimos 10 anos. Assim, no dia 14 de Janeiro, no Casino Figueira, na Figueira da Foz, vai realizar-se uma cerimónia de entrega de prémios: 'Prémios Especiais 10 Anos de Paixão Pelo Vinho'. São 20 as categorias, com 10 nomeações cada, sendo apenas um dos nomeados premiado com um lindo troféu desenhado pela Teresa Vaz e produzido com o apoio da Amorim & Irmãos. 

É com imenso orgulho e satisfação que o contra-rótulo está nomeado para melhor blogue de vinhos! Mesmo que não seja o vencedor, estar entre os melhores é já um grande prémio. Obrigado a todos os que ajudaram a fazer crescer este espaço.

Para quem quiser ler o meu artigo, no bloggers place, sobre os vinhos brancos em Portugal, por favor clicar na foto abaixo.

Link para a revista aqui. Façam o favor de ler esta bela edição!

Sérgio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário