segunda-feira, 20 de junho de 2016

Feira da vinha e do vinho 2016 em Anadia

De 18 a 26 de Junho, decorre na Anadia, mais uma edição de “Anadia Capital do Espumante – Feira da Vinha e do Vinho”.

Restauração/gastronomia, tasquinhas, stands das Juntas e Uniões de Freguesia, Espaço Anadia Capital do Espumante – Wine Bar (parceria com a Revista de Vinhos)/produtores, 150 expositores de atividades económicas diversas, artesanato, espaço infantil, show cooking diário, Palco Anadia Capital do Espumante, Palco Sentir Anadia, Espaço Teatro, Bares de Espumantes e Bares prometem voltar a fazer as delícias dos visitantes ao longo dos nove dias de feira.

A principal novidade da presente edição prende-se com o facto de a autarquia estar a deixar “cair” a designação de Feira da Vinha e do Vinho, assumindo cada vez mais o slogan “Anadia Capital do Espumante”, uma vez que esta é a nova imagem que a autarquia quer transmitir.
Os ingressos custam 2 euros (com exceção para o dia 25 de junho – 3 euros – para o concerto de Martinho da Vila). No último dia de certame, dia das Marchas Populares, as entradas são gratuitas. Resistência (dia 18), Amor Electro (dia 19), Yankees e Magicar (dia 20), The Black Mamba (dia 21), GNR (dia 22), Paulo Gonzo (dia 23), AGIR e DJ Diego Miranda (dia 24), Martinho da Vila (dia 25) e Marchas Populares (dia 26) são os cabeças de cartaz do certame em cada noite.

Mais informações aqui:

https://www.facebook.com/feiradavinhaedovinho.anadia/?fref=ts

Sérgio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário