segunda-feira, 6 de junho de 2016

Douro Boys de portas abertas para mostrar o melhor da região

Após o sucesso da primeira edição, que contou com mais de 600 participantes, o grupo de produtores Douro Boys (Quinta do Vallado, Quinta do Crasto, Niepoort, Quinta Vale D. Maria e Quinta do Vale Meão) volta a juntar-se para uma mostra do melhor da região. A Feira do Douro 2016 acontece no final de junho e promete revelar os segredos mais bem guardados da região.
Depois de 15 anos a levar o Douro ao mundo, chegou o momento do mundo conhecer de perto o que melhor se faz na região. Por esse motivo, os “senhores do vinho”, eles próprios grandes aficionados da gastronomia da região, desafiaram 26 produtores locais a juntarem-se nas suas quintas para mostrarem os seus produtos num evento conjunto.
Este ano será a Quinta de Nápoles (Niepoort) a receber o evento, que decorre nos dias 25 e 26 de junho. Além da prova de produtos tradicionais e dos vinhos das respetivas marcas dos Douro Boys, ao som da DJ Cláudia Madur, o programa inclui Master Classes e vários Workshops (atividades com custo extra e sujeitas a lugares limitados).
A entrada no evento terá um custo de 10€ (cada dia) e inclui um copo de prova Riedel e acesso a todos os produtores. Para prolongar a experiência, a Feira do Douro conta ainda com a parceria de vários hotéis e restaurantes da região, todos com preços especiais para os participantes. O evento decorre quer faça chuva ou sol.
Para compra de bilhetes contactar douroboys@wine-partners.at


In Press release

Sem comentários:

Enviar um comentário