domingo, 2 de outubro de 2016

Contra Rótulo Nomeado para Blog de Vinho do Ano

Bem sei que a autopromoção não é algo muito bonito de se fazer... Mas perdoem-me pois tinha que partilhar a satisfação que sinto em estar presente entre os 10 melhores blogues portugueses que falam de vinhos e afins. 

Após mais de 2 anos fora do país e com um blogue moribundo (o enófilo principiante), decidi, regressado a Portugal voltar a escrever, mas algo diferente, estando eu também num estágio diferente de aprendizagem neste mundo dos vinhos. Assim, surgiu o Contra Rótulo, um magazine online com diversos temas e algumas colaborações muito interessantes de outros apaixonados por vinho, como eu e que enriquecem muito este espaço. 

A nomeação insere-se nos prémios W 16 (http://w-anibal.com/), uma selecção do prestigiado enólogo e crítico de vinhos Aníbal Coutinho do que melhor se faz em torno do vinho, em Portugal, nas diversas áreas do sector. 

Já na 9ª edição, os prémios W contemplam 31 categorias a concurso, com a divulgação dos respectivos vencedores agendada para Janeiro do próximo ano.

Para além do Contra Rótulo, eis os restantes nomeados a melhor blogue de vinhos do ano:

Sem comentários:

Enviar um comentário