terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vinho de Hugo Mendes, "Lisboa", em pré-venda

Hugo Mendes, carismático enólogo (Quinta da Murta, Quinta das Carrafouchas, Vale das Areias) acaba de lançar o seu primeiro vinho em nome próprio, Lisboa, cujo lote é composto por Fernão Pires e Arinto, Hugo pretende com este projeto demonstrar a sua interpretação da região de Lisboa, procurando obter um vinho com longevidade, onde o Fernão Pires confira "a paleta aromática mais próxima dos citrinos e mais afastada dos aromas enjoativos que a casta costuma apresentar" e o Arinto, claro está, confira a "estrutura e álcool (o lote ronda os 11-11,5%) sem comprometer frescura".


Pioneiro - Venda en primeur

Hugo Mendes decidiu colocar 800 garrafas do seu vinho em pré-venda direta via web. O objetivo é o de "provar que os consumidores sabem escolher os seus vinhos, sabem apoia-los e que a eliminação de alguns intermediários pode, por vezes trazer benefícios para ambos". Para além de preços especiais (9€ vs. 15€ PVP), quem comprar o vinho nesta modalidade passará automaticamente a pertencer a um grupo (clube do produtor) com regalias fantásticas e alguns produtos exclusivos (vinhos, formações,...). 

Despachem-se pois são apenas 800 garrafas. Toda a informação em como proceder à encomenda, no site http://www.twawine.com/

Sérgio Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário