quarta-feira, 27 de novembro de 2013

3ª Edição Christmas Wine Experience @ Yeatman

Cumprindo a tradição, o The Yeatman inaugura a quadra natalícia na cidade do Porto, reunindo o melhor dos vinhos e da gastronomia nacional. A 3ª edição do Christmas Wine Experience ocorre já neste fim-de-semana de 30 de novembro e 1 de dezembro entre as 14h00 às 19h00, celebrando o início da época natalícias.

As várias regiões vitivinícolas do país estão representadas pelos melhores produtores nacionais, que apresentam dois vinhos ideais para a quadra natalícia. São mais de 50 produtores (wine partners), num total de mais de 100 vinhos à prova. No final, os vinhos estão disponíveis para compra, por um preço especial.

Como novidade, esta 3ª edição alia o melhor dos vinhos e gastronomia, com uma seleção permanente de petiscos, queijos, enchidos e pratos ligeiros, da autoria do Chefe Estrela Michelin Ricardo Costa, recriando o pleno ambiente de festa e convívio que a quadra inspira. Além disso, este ano, estarão à prova uma seleção de azeites e chocolataria portuguesa, que complementam a experiência.

As entradas para o evento têm o valor de 40 euros, para o primeiro dia Sábado. Já dia 1 de Dezembro - Domingo, o valor da entrada fixa-se nos 35 euros. Neste dia haverá também um almoço buffet da autoria do Chefe Ricardo Costa por mais 25 euros.


Sérgio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário