A José Maria da Fonseca efectuou um rebranding à sua marca-mãe que abrangeu todo o seu portfólio de vinhos.
O logótipo continua a ter presente a Torre e Espada de Valor, Lealdade e Mérito, condecoração conferida pelo rei D. Pedro V ao Sr. José Maria da Fonseca em 1857, tendo sido acrescentado o ano de fundação da empresa, 1834, e a indicação da sexta geração (VI) da FAMÍLIA na vigência da empresa.
O universo gráfico pretendeu-se mais simples, moderno e aglomerador, passando a totalidade da oferta da gama de vinhos José Maria da Fonseca a ser abrangida por um só conceito estético.
O novo slogan passará a ser: “FAMÍLIA de Vinhos. Vinhos de FAMÍLIA”
A entrada no mercado das novas imagens de todo o portfólio será gradual, tendo começado no passado mês de Outubro e prevendo a José Maria da Fonseca que fique terminado em meados de 2013.
A campanha de comunicação da José Maria da Fonseca terá início no mês de Novembro e será materializado inicialmente no website próprio e página de Facebook.
A primeira apresentação oficial ao público foi feita durante o Encontro com o Vinho e Sabores que decorre no Centro de Congressos de Lisboa e termina hoje.
Sérgio Lopes
Sem comentários:
Enviar um comentário