quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mesas Bohemias regressam ao Porto, já amanhã

Nem só de vinho fala este espaço... Hoje falo-vos das Mesas Bohemias, iniciativa de Rodrigo Menezes que continua a apresentar aos lisboetas e portuenses vários restaurantes de todas as partes do País com uma partilha de costumes e receitas especiais conjugadas com a cerveja Bohemia. De volta ao Porto, desta feita com a Taberna d’Adélia, que chega da Nazaré durante quatro dias. 

De 26 a 29 de Outubro, no restaurante Jardim das Sobreiras, por apenas 30€, vai poder provar entrada, 3 pratos + 3 Bohemias, sobremesa, Água de Luso e café, da Taberna D'aldeia diretamente para o Porto.

A ementa inclui um belo Carapau Enjoado, que passa por salmouro e é seco ao sol. Com o pão a fazer as vezes da batata, o primeiro prato é um Sequinho de Pata Roxa (da família da caldeirada, mas com menos molho). E é a Bohemia Puro Malte que vai equilibrar estes sabores, ao mesmo tempo que os aromas herbais dão frescura ao prato. O segundo prato, Peixe Galo com Arroz de Tomate, é harmonizado com os aromas de sementes de coentros da Bohemia Trigo. O terceiro prato, uma Feijoada de Marisco, um dos pratos favoritos da cozinheira. Para acompanhar, peça uma Bohemia Bock. Não se esqueça que ainda falta a sobremesa: Maça de Alcobaça com Leite Creme. 

Reserve já o seu lugar aqui.



Sérgio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário