segunda-feira, 24 de março de 2014

Adegga WineMarket pela primeira vez no Porto


É já no primeiro sábado de Abril, mais propriamente no dia 05, a partir das 15h,  que finalmente o Adegga Wine Market chega ao Porto. Segundo as palavras de André Ribeirinho, co-fundador do Adegga.com, organizador do evento, a edição do Porto surge “Depois de 5 anos de sucesso em Lisboa decidimos trazer para o Porto o Adegga WineMarket, dando assim resposta a todos os pedidos para que isso acontecesse. Queremos com este primeiro evento adicionar qualidade aos eventos de vinho no Porto dando oportunidade aos wine lovers da cidade de provar e comprar, em ambiente informal, os vinhos da nossa selecção de produtores”.

O ambiente informal e descontraído, de grande proximidade entre consumidores e produtores que caracteriza o Adegga WineMarket, será replicado, no Porto Palácio Hotel, na companhia de 40 produtores selecionados que colocarão à prova os seus vinhos, que poderão ser adquiridos no final do certame. 

Durante o evento, o visitante utilizará os “copos inteligentes”, vencedores do prémio Inovação do #WBIS 2014, no qual através de um identificador na base do copo, o consumidor poderá registar a sua passagem pela mesa do produtor recebendo, posteriormente ao evento, um email personalizado com todas as informações da sua visita.

Destaque especial para a Sala Premium, que contará com uma seleção especial de vinhos topo de gama, acessíveis apenas através da compra de um ingresso no valor de 45 euros por pessoa. Estão em prova por exemplo 15 vinhos do Porto com uma idade total superior a 300 anos.

A cidade do Porto entra, assim, no mapa do Adegga WineMarket, que atualmente se realiza em Lisboa e Bruxelas, e que muito brevemente irá também levar os vinhos portugueses a provas a Copenhaga.


Sérgio Lopes




Sem comentários:

Enviar um comentário