segunda-feira, 29 de maio de 2017

Rock 'n Roll e vinho, no Porto, próximo domingo, no Hard Rock Cafe!

O Hard Rock Cafe, que abriu recentemente no Porto, será o palco da festa vínica, que se realiza já no próximo dia 4 de Junho, Domingo: a Hard Rock Cafe Porto Wine Party. Assim, entre as 16 e as 22 horas, o vinho vai ser a bebida de eleição, com a presença de produtores de várias regiões de Portugal, numa seleção que conta com o apoio da revista Paixão Pelo Vinho. Será, também, a oportunidade ideal para visitar o Hard Rock Cafe Porto, instalado no magnifico edifício “Porto Prestige”, datado de 1873, brindar com os amigos e saborear as iguarias de inspiração americana harmonizadas com vinhos portugueses de excelência. 

Os bilhetes para a Hard Rock Cafe Porto Wine Party poderão ser adquiridos no dia do evento, O bilhete tem um custo de 15€ e inclui a oferta do copo que dá acesso à prova de mais de 100 vinhos e a oferta de uma degustação de sabores Hard Rock Cafe. 

Não faltará Rock'n'Roll e claro... vinho, numa bela iniciativa na cidade invicta, com o apoio da revista Paixão pelo Vinho. A não perder!

Sérgio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário