segunda-feira, 30 de maio de 2016

5.ª edição do “Refresh - Bairrada Meets Coimbra”


Se é fã ou quer saber mais sobre as famosas “bolhinhas da Bairrada” reserve o primeiro Sábado de Junho, dia 04, para ir até à cidade dos estudantes, pois é lá que vai ter lugar a 5.ª edição do “Refresh - Bairrada Meets Coimbra”. Entre as 14h00 e as 20h00, as Piscinas do Mondego – localizadas à beira do rio que lhe empresta o nome, e integradas no Parque Verde com a cidade de Coimbra como pano de fundo –, voltam a ser palco de uma apetecível mostra que reunirá muitos dos players de uma das mais singulares regiões vitivinícolas do país.

Para a mostra deste ano está confirmada a presença de vinte “casas”, todos elas com produtos certificados pela Comissão Vitivinícola da Bairrada. Entre outras, constam desta lista nomes como: Adega de Cantanhede, Adega Rama, Aliança Vinhos de Portugal, Ataíde Semedo, Caves da Montanha - A. Henriques Lda, Caves do Solar de São Domingos, Caves Messias, Caves Primavera, Quinta do Ortigão, Caves São João, Idealdrinks - Crafted Portuguese Wines, Kompassus Bairrada Portugal, Pinho Leão Wines, Quinta da Mata Fidalga, Quinta das Bágeiras, Vinícola Castelar, e ainda as estreantes Quinta da Laboeira e Cave Central da Bairrada/M&M Espumante.

As provas de espumantes serão acompanhadas pela música envolvente e sedutora da violinista Noa, pela house music de Pedro Neves e pela batida do dj Rui Tomé. Localizado na margem sul do rio que lhe dá nome, o complexo das Piscinas do Mondego, que integra também um glamoroso restaurante, é o espaço ideal para a celebração do espumante numa altura em que se adivinha a chegada do calor. O ‘Refresh - Bairrada Meets Coimbra 2016’ oferece-lhe a oportunidade de desfrutar de uma tarde e sunset em ambiente descontraído, bem como de provar alguns dos melhores espumantes da Bairrada.

REFRESH – Bairrada Meets Coimbra 2016
Cidade: Coimbra
Local: Piscinas do Mondego . Rotunda das Lages, Santa Clara . Parque Verde do Mondego
Horário: 14h00 às 20h00
Preço da Entrada: € 3,5 (com convite) ou € 8,00 (sem convite), com oferta de flute de espumante
Compra de Bilhetes: no local e dia do evento

Press Release

Sem comentários:

Enviar um comentário