terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bairrada Vinho & Sabores 2017

No próximo fim-de-semana todos os caminhos vão dar à Bairrada! O Encontro com o Vinho e Sabores Bairrada, assim baptizado de 2013 a 2016, denomina-se agora na sua 5ª edição de BAIRRADA Vinhos & Sabores, fruto das alterações vividas recentemente nos media relacionados com o Vinho - a Revista de Vinhos passou a Vinho Grandes Escolhas, mas continua a produzir o evento - daí a mudança do nome.  O evento decorre de 08 a 10 de Setembro, como sempre no Velódromo de Sangalhos, na Anadia e junta o que de melhor se produz na região. 
 
Para além da mostra de centenas de vinhos da região e produtos regionais, com a presença de dezenas de produtores, decorrerão também provas vinicolas, jantares temáticos e vínicos e o Concurso de Espumantes Bairrada, entre outras iniciativas.
 
O BAIRRADA Vinhos & Sabores 2017 é promovido pela Comissão Vitivinícola da Bairrada, pelo Município de Anadia e pela Turismo do Centro de Portugal, estando a sua produção a cargo da revista VINHO Grandes Escolhas. A entrada é livre. A não perder. 

Sérgio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário