segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novidades 2013


Antes de mais, ainda que um pouco atrasado, desejo um excelente ano de 2013 para todos os leitores deste blogue. Este parece ser um ano que se perspectiva mais difícil que o anterior, dizem os entendidos...No entanto, entrei em 2013 com um feeling muito positivo. No primeiro dia do ano, estava um lindo dia de Sol e acho que vamos ter um 2013 melhor que o ano de 2012. Sinceramente é o que eu espero e também o que sinto.

Com o novo ano e o cimentar deste singelo projecto que é o "Enófilo Principiante" novidades vão surgir, dando seguimento à consolidação do mesmo. Novas rubricas irão ser criadas e mais informação se espera que venha a ser publicada. Aqui ficam as intenções de escrita para 2013:

- EnoVisitas - Continuaremos a informar os leitores sobre as nossas visitas efectuadas, tentando efectuar a radiografia do produtor - o que faz, como faz, o que o motiva - enfim, mostrar tudo desde a história até ao resultado final, que é o culminar da garrafa que vemos em qualquer estabelecimento comercial.

- Novas tendências - Tentaremos  mostrar vinhos de regiões que despontam no panorama vinícola, como as Beiras, ou o Algarve, por exemplo, entre outras.

- Opinião - Artigos de opinião que gerem o debate e suscitem o interesse de quem lê o blogue.

- "Á conversa com..." - Uma rubrica onde vamos dar a palavra aos intervenientes do mundo vinícola - O produtor, o enólogo, a garrafeira - entrevistas (ou será melhor dizer conversas) que procurem dar a conhecer o trabalho e opinião de quem muitas vezes está por trás de um grande vinho / projecto.

E claro, comentar e divulgar os vinhos que formos provando ao longo do ano, com toda a isenção, rigor e porque não dizê-lo, prazer!

Votos de um excelente 2013, bebendo bons vinhos...!


Sérgio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário