sábado, 7 de janeiro de 2017

Prémios especiais 10 anos Revista paixão pelo Vinho

No próximo dia 14 de Janeiro, a revista Paixão Pelo Vinho, vai realizar, no Casino Figueira, a cerimónia de entrega dos ‘Prémios Especiais 10 Anos de Revista Paixão Pelo Vinho’, abrindo a cerimónia ao público em geral e leitores da publicação.

Celebrando o 10º aniversário, a revista pretende distinguir profissionais, empresas e entidades que se destacaram, conquistando-nos pela ‘Paixão’ que empenharam em cada projeto de vinhos, gastronomia, turismo e inovação.

Serão 20 as categorias premiadas com o ‘Prémio Especial 10 Anos de Revista Paixão Pelo Vinho’, contemplando 10 nomeados por cada uma: Adega Cooperativa; Arquitetura; Blog de Vinhos; Cozinheiro Geração XXI; Cozinheiro de Mérito; Critica de Vinhos; Enólogo Geração XXI; Enóloga de Mérito; Enólogo de Mérito; Enólogo de Vinhos Generosos; Enoturismo com Dormida; Escanção; Inovação e Desenvolvimento; Paixão Pelo Vinho; Produtor Geração XXI; Produtor de Mérito; Produtor de Vinhos Generosos; Produtor de Vinhos Espumantes; Região Vitivinícola; e, por fim, Viticultura.

A revista Paixão Pelo Vinho promove a aproximação com os leitores e apreciadores de vinhos, motivo pelo qual abriu um número limitado de lugares para participação integral no programa da Gala, permitindo um contacto direto com produtores, enólogos, cozinheiros reconhecidos e outros profissionais, bem como, o contacto direto com a equipa que faz a revista. Quem desejar participar na Gala ‘Prémios Especiais 10 Anos de Revista Paixão Pelo Vinho’ pode adquirir o ingresso até ao dia 11 de Janeiro através de www.ticketline.sapo.pt pelo valor de 45€.

O blogue Contra-Rótulo encontra-se nomeado para melhor blogue de vinhos. Obrigado!

Toda a informação sobre o evento em:
https://www.facebook.com/events/195701074228938/

Sérgio Lopes (in press release)

Sem comentários:

Enviar um comentário