domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeira Mensagem

Caros interessados pelo néctar de Baco:

Sou apenas um "curioso" por este mundo fascinante dos vinhos... Nele há muito que aprender, que degustar, enfim que saborear, que ter enorme prazer a beber, que ter aquela sensação de satisfação... Uma refeição com o vinho certo, sabe muito melhor,não acham? Embora, por vezes, o magnífico néctar por si só, também é uma óptima companhia, para beber em companhia!

Este espaço pretende ser uma montra dos vinhos que vou provando (com a minha cúmplice de gosto apurado), pontuando cada um deles de acordo com o nosso gosto pessoal.

Não esperem grandes notas criativas e textos com palavreado de enólogo, pois como o título do blogue o exemplifica, não tenho conhecimentos para tal.

Partilharei o que for bebendo, tentando para além de falar um pouco sobre o néctar, colocar algumas informações acerca do mesmo, tais como região de origem, produtor, teor alcoólico e preço aproximado, entre outras.

Espero que gostem, comentem e que este espaço se torne mais um ponto de visita e discussão sobre o maravilhoso mundo vinícola.

Até já e bebam moderadamente... mas com qualidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário